Após campanha juntos, Lucas Penteado e Gilberto trocam farpas na internet.

Depois de viverem um breve affair dentro do Big Brother Brasil 21, os ex-participantes

Os seguidores de Gilberto usaram as redes sociais para criticar os atos de Lucas Penteado depois de sua desistência no programa. “Pessoal, estou vendo um zumzumzum aqui! O que ta acontecendo? Falem aqui!”, questionou o economista em sua conta oficial no Twitter.

Não demorou, os fãs do economista responderam que Lucas, ao contrário do que acredita Gilberto, jamais torceu por ele, e sim, puxava mutirões apenas para a advogada Juliette Freire, vencedora da atração.

“Ele é um amigo e torceu muito por mim ele disse. A amizade continua!”, garantiu

“Estou aqui para engajar suas publis mais o Lucas não é amigo não. Trabalhe sim mais com os olhos bem abertos. Você merece muito tudo de melhor que a vida lhe der”, reforçou a seguidora Kássia Coutinho.

Diante os ataques, Lucas Penteado também usou seu Twitter para se defender. “O que aconteceu no jogo ficou no jogo! Torci pra @juliette desde o primeiro dia que sai e ela nem era a favorita ainda. Aliás, quase fui cancelado por torcer por ela. Já imaginou uma rede sem ataques, sem buxixo, sem violência e sem cancelamento… Ops, desculpa, sonhei em voz alta“, escreveu.

“Nas entrevistas questionavam se o beijo era real. Se o beijo era real? Entende o quanto isso é ofensivo, delicado, triste? Usei o Gil? Num país homofóbico, racista e machista, onde me ajudaria num reality um beijo gay? Não esqueçam que estão falando de sentimentos“, ressaltou o ex-brother.