Duas amazonenses estão desaparecidas em São Paulo, após irem a uma festa em Paraisópolis.

Júlia Renata Garcia e Cláudia Menezes, estão desaparecidas desde o dia 03/06/2021, após irem a uma festa em Paraisópolis. Julia e Cáudia ja moram em São Paulo a cerca de 2 anos, e no dia do desaparecimento, foram a um Rooftop chamado Paraiso na Laje.

Informações fornecidas por pessoas próximas, apontam que Julia e Cláudia, sairam da festa acompanhadas de Gledson Ferreira, proprietário do estabelecimento. O mesmo foi procurado pelos familiares de Júlia, onde negou estar com elas, fato este que entra em contradição com os prints que a familia recebeu. Confira:

Nesta primeira imagem, é possível ver o momento em que, supostamente, Gledson Ferreira, chama Julia para que fique com ele, caso queira.

Este vídeo, foi publicado nas redes sociais de Julia Renata, onde a mesma está acompanhada de amigas, e marcando o local onde estaria. O que nos deixa intrigados é que todos os videos e marcações foram removidos das redes sociais de Julia. A ultima publicação, Júlia fala para uma amiga que esta saindo da festa, com o dono do estabelecimento, e mandou uma foto comprovando, confira:

Questionado pela familia, o empresário alega não ter estado na companhia das amazonenses, mas olhando detalhadamente, podemos afirmar que na foto, realmente se trata de Gledson Ferreira, conforme imagens coletada das redes sociais.

Foto do mesmo dia, nota-se a mesma camisa da foto anterior.

Um boletim de ocorrência foi feito em São Paulo, informando o desaparecimento das amazonenses.

Procuramos a empresa e o empresário, e até o fechamento desta matéria, não tivemos respostas.