Histórias divertidas de Leandro Leitte no podcast ‘deixa eu te falar’ desta sexta-feira.

Manaus – O comediante Leandro Leitte, 21, é o convidado desta sexta-feira (11), às 22h, no podcast ‘DEIXA EU TE FALAR…’, da RÁDIO DIÁRIO 95.7. Com muito humor, o professor de “língua galerosa” está preparando um show de comédia. Leite está de viagem marcada para sua turnê, chamada de “Hétero Afeminado” passará por algumas cidades do Amazonas, São Paulo e Rio de Janeiro.

Em um papo descontraído e leve, falando sobre cotidiano, o humorista irá compartilhar suas experiências e histórias engraçadas no podcast da Rádio Diário.

“Eu gosto sempre de participar de entrevistas de podcast porque é uma uma entrevista muito legal, uma troca de experiências. Eu amo conversar, amo me comunicar”, explicou Leandro.

História

Leandro Leitte sempre sonhou em trabalhar com humor, desde os 11 anos já tinha escrito na biografia de suas redes sociais que era humorista. Há três realizando shows de comédia, o humorista tem o sonho de contar suas piadas em todos os municípios do Amazonas.

“O meu público pode esperar mais e mais conteúdo. O meu show são vivências, histórias minhas. Eu sonhava em ter um público, nesses últimos anos, venho conquistando em Manaus”, afirmou Leandro.

Levando o nome do bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital, o comediante viralizou na internet com vários vídeos. Hoje, o seu Instagram, @leandro.leitte, já soma mais de 210 mil seguidores, que acompanham seu trabalho.

Nesta sexta-feira, o comediante também se apresenta na Rua Amâncio de Miranda, bairro Educandos, zona sul da capital, no Espaço da Comédia, a partir das 19h.