Sabrina Sato faz dança da Ruivinha de Marte e projeta amazonense para quase 30 milhões de seguidores

“Foram poucos minutos pra conhecer, na ponta do pé“, com essa canção de Naldinho, divulgada há cerca de 23 dias, a Ruivinha de Marte encanta e se apodera de fãs por todo o Brasil. Com um gingado único e próprio, ela alcançou holofote até fora do Estado e já arrasta 2. 480,735 milhões de seguidores em sua rede social. Talvez por isso, que até Sabrina Sato, que também é fã de Ruivinha, pediu que a digital influencer a ensine o gingado, pois alega que a música “não sai mais de sua cabeça”.

A Ruivinha de Marte utiliza um beco nas proximidades da casa onde mora para realizar sua danças irreverentes. A influenciadora amazonense e estudante de jornalismo parece que tem mola no corpo, pois o molejo dela durante as danças deixam qualquer um de queixo caído e com água na boca para repetir o remelexo.

Sabrina Sato é uma dessas fãs de Ruivinha de Marte. Ela pediu para a dançarina ensinar os passinho, pois o hit contagiante não sai da sua cabeça.

Sabrina Sato começou a carreira como bailarina no Domingão do Faustão, ganhou com sua participação no Big Brother Brasile, é apresentadora e desde 2020 começou a investir mais em conteúdos para o YouTube e o Instagram. Ela possui 28.844,215 milhões de seguidores no Instagram.

E aí Ruivinha de Marte, vai topar o desafio e ensinar o remelexo para Sabrina Sato? Ela também sabe rebolar

Vai novinha, já está no aeroporto mesmo, mostra o teu talento para todo o Brasil

Veja: