RAFAEL LEÃO GEBER TENTA MATAR MAIS UMA VEZ SUA EX NAMORADA.

Nas redes sociais, o bonitão Rafael Geber, encanta, seduz, mostra que está em dias com a academia, exibindo um corpo atlético, com fotos bem produzidas. Mas o que ninguém sabe é que por trás de tanta beleza, esconde ali, um homem violento, usuário de drogas, e que tem costume de agredir mulheres.

A alguns dias atrás, notociamos aqui no Portal Dedo Duro, as agressões por ele cometida à sua ex namorada, grávida de 4 meses. Pois bem, depois de toda repercussão negativa do caso, e depois de ter sido dipensado da clínica veterinária que estagiava, Geber, revoltado, resolve tirar satisfações com sua ex namorada, invadindo novamente a sua casa, e fazendo uma séries de agressões, com o intuito de matar sua ex namorada.

Confira o relato:

  • “Então o Rafael já vinha com o histórico de agressão dele a um tempo e com abuso de drogas, é todas as vezes que eu tentava terminar ou terminava com ele, ele não ACEITAVA (inclusive no depoimento dele ele afirmou isso) e sempre partia pra agressão, ou fazia drama chorando falando que iria se tratar, mas novamente ele voltava a fazer tudo de novo. O Rafael chega a mandar várias mensagens em um único dia, ligava 24 hrs por dia, ficava me seguindo. No dia 24 pro dia 25 ele me agrediu pro horas começando na noite de quinta e terminando na madrugada de sexta, apois isso ele me trancou no quarto dele e foi pra sala vigiar pra ter certeza que eu não iria fugir, já pela manhã ele novamente começou as agressões tbm me arrastando pela casa dele pra eu não fugir, ele ligou pra mãe dele ( já que ele tinha quebrado o meu celular) pra ela ir me buscar e convencer a mãe dele a não deixar eu processar ele e nem Fazer o B.O, ela foi contra e até me apoiou a fazer, mas logo mais tarde mudou de ideia. Quando começou a repercutir no Instagram, Twitter os boatos ele ficou sabendo e queria que eu negasse tudo para o bem da imagem dele, pra pessoas não ficarem sabendo de nada, porém no domingo já estavam todos sabendo inclusive o dono da clínica onde ele estagiava, foi quando ele saiu da clínica invadiu a minha casa junto com a mãe dele, acredito que ele usou ela para que o meu primo abrisse a porta. Ele invadiu aqui em casa entrou me viu e começaram as torturas, puxões de cabelo, me arrastou pelo quintal puxando pelo meu cabelo, tentou quebrar o meu pescoço, tanto que até hoje está inflamado por dentro, músculos, nervos essas coisas, ainda sinto mt dor. Até que eu travou uma luta cm o meu primo e eu tentei fugir pelo lado de casa pra fugir, ele viu que eu estava fugindo se soltou do meu primo e me jogou no chão com mt força, fazendo eu bater minha cabeça no chão, logo ele falou que iria me matar naquele dia e tacou minha cabeça contra o chão. Eu comecei a desmaiar quando os vizinhos conseguiram me socorrer e me levaram pra casa deles. O Rafael ainda ficou na frente da casa desse vizinho querendo entrar ou esperando eu sair, talvez pra terminar de me matar. Ele fugiu junto cm a mãe dele. Novamente fiz outra B.O contra ele fazendo exames no IML, fiquei internada, médicos e enfermeiros chegaram a fala que aquelas lesões era tentativa de homicídio. Tiveram mt cuidado comigo tbm pois estou grávida. Ele está novamente andando livre por aí (inclusive já namorando com a menina que ele me traia) enquanto eu estou em casa escondida, não posso sair, Não posso ter minha vida normal, pra eu fazer exames e pré Natal é com muito medo. Eu vivendo presa enquanto ele está em liberdade e provavelmente com uma próxima vítima”.

Nas palavras da vítima, ela só escapou do feminicídio depois dos vizinhos interferirem na briga, e ainda assim, continua sendo perseguida por este marginal. Veja as fotos e o boletim de ocorrência feito pela vítima.

Confira o boletim de ocorrência:

Até quando mulheres irão ficar presas em casa, com medo de serem mortas por aqueles que juravam amor eterno? E por que este cidadão ainda está solto nas ruas?