Não aguentou a tentação: Marido olhar demais para shortinho de mulher e esposa se revolta

Um vídeo que viralizou nas redes sociais esta semana, mostra para você quando for se vacinar, ter muito cuidado para onde olha. Principalmente se você for casado (a). Qualquer deslize, ainda mais se seu parceiro (a) estiver ao lado, pode gerar uma briga de proporções estratosféricas.

No vídeo que viralizou mostra o momento em que uma pancadaria acontece dentro do local de vacinação. Durante a confusão, cadeiras voam para todos os lados. O caso teria acontecido na cidade paraibana de Bayeux.

De acordo com informações de testemunhas, a briga começou porque a mulher que veste uma camisa preta teria se incomodado com os olhares do marido para uma jovem que estava no local.

Após perceber os olhares maldosos do “maridão”, a mulher, ao invés de repreendê-lo, resolveu chamar a jovem de prostituta e oferecida, criticando o short que ela usava, que, em sua opinião, era muito curto.

A mulher discutiu com a jovem e ameaçou agredi-la, no entanto, a mãe dela apareceu e tomou as dores da filha.

Mãe e a filha se uniram e partiram para cima da mulher, que tentou se defender com cadeiras. O marido tentou intervir, mas acabou sendo agredido também.

Em grupos de WhatsApp, há quem diga que, na verdade, a esposa encontrou o marido com o amante na fila.