Com alta rejeição, investigações de corrupções e por assassinato, Arthur tenta se aliar com antigos adversários

MANAUS – O Ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, está tentando realizar articulações no meio político, mas segundo informações dos bastidores da política, o tucano anda enfrentando muita rejeição vinda de outros parlamentares. Entre eles, os senadores, Omar Aziz, Eduardo Braga e até Amazonino Mendes.

O Governo de Arthur foi marcado por corrupção a assassinato. E mesmo assim, Arthur Neto tenta voltar ao jogo político e reverter a grande rejeição que chegou a 70% no final do seu mandato.

Segundo informações, em junho, Arthur esteve em São Paulo tentando aliança com Eduardo Braga – que o rejeitou. Nas últimas semanas, ele tentou visitar Amazonino, mas ex-governador do AM não quis recebê-lo em sua casa, dizendo que não é o momento para conversar.

Outro que não quis receber Arthur foi Omar Aziz, presidente da CPI do COVID no Senado.

Completamente necessitado de atenção, com alta rejeição devido a trágica gestão na pandemia, Arthur tenta uma nova estratégia, agora ele segue atacando os caciques e se aliando a antigos adversários.

Em meio a investigações de corrupções envolvendo sua mulher e crimes de assassinato, como o do engenheiro Flavio, Arthur se afunda e fica cada vez mais longe de qualquer aliança vencedora nas eleições de 2022.