Para Coronel Menezes, povo do interior é burro, desinformado e não sabe votar

Manaus/AM – Um dos maiores jornais impressos do Amazonas, Jornal A crítica, divulgou neste domingo (25), um posicionamento do patriota, Coronel Menezes. Em uma publicação postada pelo jornal, Menezes em sua fala afirma que as pessoas que moram nos interiores do Amazonas são mais enganáveis, ou seja, por eles não possuíram acesso à informação, acabam elegendo candidatos e parlamentares ‘errados’.

De acordo com informações dos bastidores da política amazonense, Coronel Menezes vem adotando esta postura há algum tempo, deixando claro seu possível desgosto com a população do interior do estado.

Segundo a publicação do jornal, Menezes chega a afirmar ainda que “É mais fácil enganar o povo lá”, deixando assim claro sua mágoa com os eleitores de fora da capital do Amazonas.

Na fala de Menezes, o povo do interior é considerado ‘burro’, isso então justificaria a maioria dos votos de alguns candidatos por lá. De acordo com informações dos bastidores da política amazonense, Coronel Menezes vem adotando esta postura há algum tempo, deixando claro seu possível desgosto com a população do interior do estado.