Festa clandestina tem participação do vereador Diego Afonso, que estaria alcoolizado e sob o efeito de drogas

Uma rave clandestina realizada entre da noite de sábado, dia 24, até a manhã de domingo, dia 25, contou com presença de um conhecido político. Isso porque o vereador de Manaus, Diego Afonso (PSL), foi flagrado na festa, realizada em um sítio na estrada da Vivenda Verde, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Além de participar de uma festa clandestina, o vereador foi visto sem máscara, estava aparentemente embriagado. De acordo com pessoas que estavam no local, o político também estaria sob o efeito de drogas.

A festa não tinha qualquer tipo de autorização para ser feita, muito menos um tinha um limite de pessoas no local, não respeitando a crise sanitária imposta pela pandemia do novo Coronavírus. Segundo relatos, o evento também não teve nenhum tipo de cuidado, e todos lá dentro não utilizavam mascaras ou até álcool em gel.

Essa não é a primeira vez que o vereador Diego Afonso se vê em meio a polêmicas, tendo em vista que ele já teve o nome envolvido em outras ilegalidades. Isso porque em janeiro de 2020, ele foi denunciado pela sua ex-mulher, Ingrid da Silveira Frota, na Delegacia de Crimes Contra a Mulher por violência doméstica.

Ela também já havia denunciado o ex-marido em 2019 e, tendo até pedido uma medida protetiva contra o político. Naquela época, o parlamentar disse que tudo era “Fake News”, mas nunca conseguiu provar tal afirmação.