Desaparecida menina de 11 anos é estuprada e jogada de carro no bairro Jorge Teixeira; leia

Manaus registra mais um caso de estupro de vulnerável. Uma menina de 11 anos foi estuprada, e estava desaparecida desde quarta-feira, (28), que possivelmente encontrava-se em cárcere privado.
A adolescente foi jogada de um carro em movimento por volta de 1h da madrugada deste sábado (31), na rua Cristóvão, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Segundo informação da Polícia Militar, a menina deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, que recebeu atendimento médico.
Esse caso foi registrado pela 27ª Cicom. A vítima abalada com o crime, não soube informar o modelo do carro usado pelos criminosos.
Em nota a delegacia especializa em proteção à criança e ao adolescente (DEPCA), informou que ate à tarde deste sábado (31), não foi acionada.

Leia a nota

“A delegada Joyce Coelho, por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), e a equipe plantonista da Especializada, informa que até o momento, não houve registro da ocorrência sobre uma menina que foi supostamente sequestrada e abusada sexualmente”.
Denuncias devem ser feitas pelo 181 e 190.

 

Foto: Reprodução