Evandro Santo, humorista ex-Pânico na TV, celebra três meses sem usar drogas: “limpo e em recuperação”

O ator, humorista e radialista Evandro Santo, de 46 anos e ex-Pânico na TV, usou as redes sociais nesta segunda-feira, dia 2, para compartilhar o progresso na luta contra a dependência química.

“Hoje faz três meses que estou limpo e em recuperação”, declarou, em vídeo no Instagram.

Internado desde junho em uma clínica de reabilitação, ele falou sobre o responsável pelo seu bem-estar, um profissional em terapia holístico que trabalha com dependentes químicos há 20 anos.

“Teve um momento na minha vida que pensei que não ia parar de usar drogas e foi graças a ele nessa internação que ambos evoluímos”, contou.

Evandro, que começou a usar drogas na vida adulta e, desde 2014, luta para largar a dependência, lembrou estar em sua quinta internação, mas se diz feliz por, finalmente, ter encontrado a ajuda que precisava.

“Eu já estava achando a vida extremamente chata e não tinha mais sentido. Meu tratamento está seguindo muito bem. Ele é um cara que acreditou em mim. Ah, o Evandro vai parar de usar drogas. Não. É: O Evandro vai parar de usar e se tornar uma pessoa cada vez mais útil e uma pessoa com mais possibilidade de contribuir para o mundo. Então, ele viu isso em mim lá atrás. Só eu que não via”, disse o humorista.