“Se reúne com nazista”, afirma senador Omar Aziz sobre presidente Jair Bolsonaro

O presidente da CPI da Covid-19, senador Omar Aziz, fez uma declaração na manhã desta terça-feira, dia 3, durante a comissão parlamentar. Ao sair em apoio ao senador Rogério Carvalho (PT-SE) – que vem sendo alvo de ataques intimidações ilegais do atual representante do Ministério da Defesa, Braga Netto – Aziz que também está sendo vítima de campanhas difamatórias por parte da base bolsonarista.

De acordo com o senador, os aliados e apoiadores do atual governo vem fazendo uma série de ataque a ele, inclusive o chamando de maneira pejorativa de “palestino sei lá o que”.

“Soltaram de uma forma pejorativa me chamando de ‘palestino não sei o quê’, me honra muito ser filho de palestino!”, disse o senador, que também acusou o atual presidente Jair Bolsonaro de se dizer apoiador de Israel, mas que na verdade se reúne com nazistas.

“Eu vejo várias bandeiras de Israel nas manifestações do Presidente Bolsonaro, e ele, às escondidas, as apunhala e se reúne com uma Deputada nazista. Em relação a isso, este Congresso, o Presidente do Congresso Nacional, não pode se calar. O Presidente da Câmara não pode se calar. Nós não podemos permitir isso”, declarou o senador.

Confira o vídeo: