Filho mata os pais e cena do crime assusta os policiais

Um casal foi morto dentro do apartamento onde moravam na madrugada desta quarta-feira (4) em Vila Velha, no Espírito Santo.

Para a Polícia Militar, o filho do casal é o principal suspeito, visto que, o jovem tirou a própria vida após os acontecimentos.

No entanto, o que chamou a atenção dos policiais foi a cena do crime, por conter cruzes e escritos em vermelho, além de páginas da Bíblia queimadas.

Quando a Polícia Militar chegou no local, o imóvel estava revirado. O médico urologista e pastor Paulo de Oliveira Cesar, de 68 anos, foi achado morto e caído no banheiro da residência. A mulher do médico, Raquel Heringer Cesar, de 61, foi encontrada morta em cima da cama, coberta com lençóis.

O filho do casal, identificado como Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, se jogou de um ponte. O corpo foi encontrado pelos bombeiros na manhã de hoje (4).

Segundo a investigação, Guilherme teria ingerido bebida alcoólica a noite toda e, em determinado momento, pegou uma faca na cozinha e foi até o quarto para esfaquear a mãe, que estava dormindo. O pai acordou com o ato e entrou em luta com o filho para tentar impedi-lo, mas acabou sendo esfaqueado também.

Depois de matar os dois, o jovem teria ligado para parentes e dito que “tinha cometido uma besteira”, informou um dos investigadores ao UOL.

Cena do crime chocou a PM

Dentro do apartamento, foram encontrados elementos que chamaram a atenção dos policiais. Desenhos de cruzes, um versículo bíblico, páginas da Bíblia queimadas e os dígitos 666 nas portas — considerado o “número da besta” por religiosos.

Com informações de UOL e IG