Modelo Amazonense Mariana Castilho é alvo de ataques de ex-esposa de seu atual namorado: “destrói famílias”

A modelo e influencer digital amazonense Mariana Castilho está no meio de mais uma polêmica. Atualmente de férias com o namorado, o empresário Adão Rodrigo Miranda, nas Maldivas, a jovem é acusada pela ex-mulher de seu atual parceiro de ter destruído a sua família.

“Só para comunicar que essa Mariana Castilho está de férias com meu ex-marido nas Maldivas. Só fazendo marketing pessoal, porque é só nisso que ela pensa, no umbigo dela e na sua conta bancária. Não respeita nem as filhas que tenho com ele. Garotinha fútil. Nem percam tempo dando ibope a uma pessoa que destrói a família alheia”, disse Karla Kluge, ex-esposa de Rodrigo Miranda, nas redes sociais.

Após a declaração da ex-esposa de seu atual namorado, Mariana Castilho se pronunciou nas redes sociais. Tentando fugir da polêmica, a influencer agradeceu seus seguidores por apoiarem ela e disse que não era necessário atacar Karla Kluge.

No entanto, ela ainda soltou que a ex de seu namorado tem tentado constantemente atrapalhar o relacionamento dela com Rodrigo Miranda, que tem uma empresa especializada em segurança e privacidade empresarial.

“Precisava vir aqui agradecer todas as mensagens de apoio, mas venho pedir para não atacarem a ex do Rodrigo, por mais que sempre tenha feito de tudo para atrapalhar nossa relação das piores maneiras possíveis e imagináveis, nosso amor é muito forte e passamos por todos os obstáculos necessários. Ela é mãe das filhas dele e sempre teve meu respeito por isso, as crianças eu cuido e trato como se fossem minhas filhas, com maior amor do mundo e faço questão delas estarem perto. Rodrigo é um pai que nunca vi igual tem um amor incondicional pelas meninas, sempre deu todos os luxos dela e das filhas, da tudo do bom e do melhor e se depender de mim, vai ser sempre assim. Sempre procurei ter uma boa relação com a Karla, mas infelizmente ela precisa curar as feridas internas dela antes, e tá tudo bem, tudo no seu tempo”, relatou Mariana.

Rodrigo Miranda e a ex-esposa Karla Kluge

Outras polêmicas

Mariana Castilho é conhecida ter dito um romance com o ex-deputado Sabino Castelo Branco, em 2017, pouco antes dele sofrer um acidente vascular cerebral.

Ela também já foi acusada de agredir a então estudante de medicina Dayene Cruvinell durante um evento em uma loja do Amazonas Shopping. A modelo também teria sido agredida por um ex-namorado em 2017.