Ator que fazia ‘Cabeção’ admite que estava em internado em clínica: “Menti para proteger meu filho”

Após negar que estivesse entre os internos que, segundo a Polícia Civil, eram mantidos em cárcere privado em uma clínica de reabilitação, Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo personagem Cabeção de “Malhação”, admitiu nesta sexta-feira, dia 6, ter mentido para preservar sua família e, em especial, o filho de um ano de idade.

“Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade. Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem”, disse o senador.

Na última quarta-feira, dia 5, as autoridades fecharam um centro de tratamento para dependentes químicos em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. De acordo com o Ministério Público, o local era investigado por tortura e internação forçada. Na ação, 46 pessoas foram encontradas em cárcere privado e, dentre elas, Sérgio.

Os pacientes estavam trancados em quartos, sem acesso às chaves, e relataram que tinham ligações com os familiares controladas e monitoradas pelos donos do local. Dois funcionários foram presos.