Polêmica! Ruivinha de Marte acusa manauaras de ‘menosprezarem’ artistas locais

Na quinta-feira, dia 5, a Ruivinha de Marte resolveu causar polêmica no Twitter e publicou uma indireta para os amazonense, que segundo ela, estaria dando mais valor aos artistas de fora do que aos locais – onde ela acaba se encaixando. Confira:

A publicação dividiu muitos dos manauaras, tendo aqueles que concordam com a fala da artista, como aqueles que não gostaram do que ela disse. “Aí mana, somos obrigados a gostar só pq nasceu no mesmo lugar que a gente? Te desejo todo o sucesso do mundo, mas podemos admirar quem a gente quiser”, disse uma internauta.

O assunto acabou passando as fronteiras do Amazonas e foi parar no nordeste, onde o humorista Tiago Dionísio, que assim como a Ruivinha de Marte, também apareceu para o Brasil pelas redes sociais – tanto Instagram quando Tik Tok – falou sobre o assunto.

Ele afirmou ter se encantado com os amazonenses e que cada um pode escolher acompanhar quem quiser, e que as vezes a dita ‘falta de valorização’, é apenas uma impressão do artista. Confira a declaração: