Vídeo: Homem é assassinado em casa com mais de 15 tiros por homens encapuzados, em Manaus; veja

Na madrugada deste domingo (08), um grupo de homens encapuzados invadiram e mataram com mais de 15 tiros, um homem identificado como Samuel Paz de Andrade, 28 anos, o crime aconteceu na comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira.

A ação do grupo foi filmada pela câmera de vigilância do local, é possível ver o momento que homens encapuzados alguns pulam o muro e outros entram por um portão de madeira. O cachorro da família parte para cima, mas não consegue intimidá-los.

Os suspeitos entram na residência e efetuaram diversos tiros de arma de fogo contra o rival. A ação criminosa dura aproximadamente 1 min e 30 segundos.

Após o grupo saírem da casa uma mulher grita: “Meu Deus, Meu Deus…”.
O jovem baleado ainda chegou a ser socorrido pelos familiares e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Plantão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Na casa do jovem morto, a polícia encontrou um carregador de pistola calibre 380 mm, com quinze munições intactas e dias deflagradas. O material foi entregue à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Samuel Andrade era envolvido com tráfico de drogas. Em 2019 havida sido preso em Careiro da Várzea. Ele já possuía mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime.

Veja o vídeo: