Três amigos ficam presos dentro de elevador inundado; veja no vídeo

Durante uma forte chuva na cidade de Omaha, nos Estados Unidos, 3 amigos entraram no elevador para chegar no térreo do prédio, algo normal e corriqueiro, no entanto, eles se depararam com um cena digna de um filme de terror.

Pouco tempo depois de entrarem no elevador, ele foi tomado por água, deixando praticamente o pescoço dos jovens para fora.

Tony Luu, um dos jovens que estava no elevador, disse que entrou no meio de transporte com os amigos por volta das 22h do último sábado (7) em uma noite chuvosa na cidade. Assim que o elevador desceu, foi completamente inundado pelas águas que ocupavam o piso térreo do edifício.

“Assim que [a água] chegou à barriga, pensamos, ‘OK, isso é real'”, disse ele para tv local.

Vídeos do momento viralizaram nas redes sociais e mostram o elevador sendo preenchido pela água. Em outro trecho, uma amiga de Tony aparece tentando conseguir sinal no celular, com a cabeça um pouco acima da linha da água.

Felizmente, Tony e os amigos conseguiram sair do elevador antes que o pior acontecesse. Os três usaram as barras de apoio que ficam nas laterais da cabine para se sustentarem para fora da água.

Veja o vídeo: