Casal é agredidos com socos, pontapés e garrafadas, por seguranças do Motorcycle Pub Garagem

Um casal denunciou à polícia ter sido agredido por seguranças de um bar, na noite do dia 1º de agosto, em Manaus. Karoline Barbosa de 27 anos e o marido Leonardo Silva, técnico de informática de 33 anos, precisaram ser atendidos no hospital pela gravidade dos ferimentos. O caso aconteceu no bar Motorcycle Pub Garagem, na rua Belo Horizonte, 990, bairro Adrianópolis.

O fato aconteceu por volta das 22h30 da noite. O casal e outros dois amigos foram ao bar Motorcycle Pub Garagem, para conhecerem o evento “Resenha do piloto”, organizado pelo músico Kelton Megueiro.

A vítima relata que no primeiro momento, ela, o marido, e o casal de amigos consumiram uma garrafa de Whisky pedido no bar. Quando acabou a bebida, o casal preferiu pegar a garrafa de Whiskey que tinham em casa e como regra da casa, pagaram somente a rolha. No momento em que Leonardo se dirigiu ao bar para comprar uma lata de energético, Karoline percebeu que a atendente do bar estava priorizando pessoas fora da fila e questionou, dizendo que ficaria fora da fila também para ser atendida. Foi nesse momento que a confusão começou. A atendente disse à Karoline que retornasse para a fila, e ambas começaram a discutir.

“ Você está atendendo pessoas fora da fila, eu vou ficar aqui”, disse Karoline à atendente do bar.

De acordo com Karoline, nesse momento apareceu um segurança e, sem qualquer justificativa, lhe deu um golpe “mata-leão”, e, usando toda a sua força, a levou para fora do bar. Segundo ela, sem chances de defesa.

Ainda segundo a vítima, no momento em que foi expulsa do bar, ela pediu a garrafa de whiskey que havia ficado na mesa. Foi nesse momento que a atendente e o segurança começaram a ofendê-la de diversas maneiras. Usando palavras chulas e de baixo calão.
Karoline disse que ficou fora de si, se sentindo injustiçada e desrespeitada. Nem o proprietário do local, identificado como Pedro Souza apareceu para parar com a forma abusiva que os seguranças estavam agindo com a cliente.

Karoline então chutou uma moto e com os sapatos que ela segurava nas mãos, bateu em um carro que estava estacionado. Sem menos esperar, um homem de nome Robert Lima, se aproximou dela e tacou uma garrafa de bebida na cabeça de Karoline. O sangue começou a jorrar da cabeça e Karoline temeu pela vida.

Em seguida, disse Karoline, a briga generalizou. O marido dela começou a ser agredido covardemente por seis homens e por um segurança armado.

Segundo Karoline, no momento em que o marido desmaiou por causa das agressões, ela tentou chamar a polícia, mas não conseguiu, pois, a linha estava ocupada o tempo inteiro.
Os amigos levaram Karoline e Leonardo para o hospital 28 de agosto onde foram atendidos. A vítima levou 13 pontos na cabeça e o marido ficou gravemente ferido.

Minutos depois do atendimento, Karoline viu que dois rapazes que se envolveram na briga e ajudaram nas agressões contra ela e o marido, estavam feridos e recebiam atendimento no mesmo hospital.

Segundo Karoline, um dos agressores fez várias ameaças a ela “ Ele disse que meu corpo deveria estar no IML, temi pela minha vida” disse Karoline. O casal ficou recluso desde então, recebendo tratamento em casa por medo de serem encontrados pelos agressores.

Em nenhum momento o dono do bar se pronunciou ou deu qualquer assistência.