Vídeo: Policiais militares são presos por realizarem duelo por conta de ciúmes

Dois policiais militares à paisana foram presos após brigar em uma loja de conveniência de um posto de combustível no município de Juazeiro do Norte, localizado a cerca de 493 km de Fortaleza. O conflito se deu quando Desyderyo Washington Tavares Santos e Alex Sandro Mirtis Nobrega Azevedo se desafiaram para um duelo.

O conflito teve início quando um dos homens enviou um convite de amizade para a namorada do outro em uma rede social. Durante a conversa para esclarecer o assunto, o desafio do duelo teria sido lançado. Na hora marcada, os dois agentes surgiram à paisana no posto de gasolina e a briga começou.

As câmeras de segurança flagraram os homens trocando chutes e socos. As imagens também registram o momento em que um dos agentes de segurança aponta a arma para o outro. Dentro da loja de conveniência, homens tentam separar os dois e apaziguar a situação. Confira o vídeo:

Segundo a Polícia Militar do estado, os dois foram autuados em flagrante por desrespeito à regulamentação que proíbe que militares desafiem ou aceitem duelo, mesmo que ele não aconteça. Os infratores foram encaminhados para o Presídio Militar de Fortaleza.