Necropsia no corpo do marido da atriz Carla Daniel revela que morte não foi causada por queda

O laudo realizado por profissionais do Instituto Médico-Legal (IML) no corpo de Sérgio José Coutinho Stamile, de 41 anos, apontou a causa da morte do músico como indeterminada. Ele foi encontrado na terça-feira, dia 10, por policiais militares no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O resultado do parecer descarta que a queda de uma pedra com altura aproximada de três metros no local onde ele foi achado tenha provocado uma lesão fatal. O publicitário, empresário e músico, conhecido como Pirata do Arpoador, frequentava o Parque Garota de Ipanema diariamente para meditar.

Com resultado inconclusivo, serão realizados novos exames complementares de sangue da vítima para analisar possíveis causas patológicas, além de teste toxicológico, que pode detectar a presença de substâncias consumidas que podem ter contribuído ou causado o óbito.

O dentista Carlos Henrique Jonker relatou que Sérgio foi deixado em casa pela namorada, a atriz, cantora e produtora Carla Daniel,  por volta das 22h30, na segunda-feira, dia 9. O profissional disse que o publicitário não chegou a entrar no apartamento e teria ido direto para o Arpoador.

Na manhã de terça-feira, agentes do Grupo de Local de Crime (Gelc) da especializada estiveram no local, que fica em um ponto de consumo de drogas e de prostituição na cidade.