“A cidade mais feia que já vi”, diz digital influencer sobre Manaus; veja vídeo

Brasil – O vídeo de um “digital influencer” viralizou entre os amazonenses e deu o que falar nas páginas de fofoca da região, após ele detonar a cidade de Manaus com adjetivos pesados no Instagram e o vídeo ganhou força nos grupos de Whatsapp e perfis de Instagram. As informações são do No Amazonas é Assim.

Nele, o TikToker, Vinicius Bottene, que possui 5.765 seguidores em sua conta (esse é seu perfil mais popular), porém, o vídeo viralizou mesmo em sua conta no Instagram que possui 1.042 seguidores. Não demorou muito para que o desdém de Vinicius com a capital amazonense ganhasse principalmente as páginas de fofoca.

“Eu sabia que a cidade não ia ser maravilhosa, mas é muito feio aqui”, comenta Vinícius ao se deparar com o solo manauara, contando que já seria frustrante pro jovem que , de acordo com suas redes sociais, mora em Joinville – SC.

Vinicius prosseguiu com coisas tipo “que cidade horrível” e “é tudo horrível de feio”. Ao final dos stories, ele completou demonstrando total desagrado “é uma cidade caótica, desorganizada, tudo mofada, tudo manchado, horrível” e finalizou seu vídeo de desabafo com “uma das cidades mais feias que eu já fui na minha vida”.

A conta do Vinicus no Instagram está fechada no momento e tanto em seu Twitter como no seu  perfil no Facebook, não há nenhuma declaração sobre o ocorrido.

Um outro perfil fake já foi criado, justamente para surfar nessa onda e depois ser vendido. Não confunda. Abaixo o vídeo compartilhado pelo perfil Manaus Memes no Instagram.

Veja vídeo: