No início deste fim de semana, a proprietária do imóvel em que a atriz Isabelle Drummond mora viralizou na web com um desabafo no Twitter. Ela afirma que a famosa teria construído uma igreja evangélica no local alugado sem ter pedido autorização – o que é proibido por lei.
“Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma igreja no meu quintal sem a minha autorização e, pra surpresa minha, me bloqueou nas redes sociais. Por quê? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?”, escreveu em seu perfil do Twitter.
A suposta Igreja, intitulada Casa Shores Rio, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, consta com o nome de Isabelle Christine Lourenço Gomes Drummond. A atriz aparece como diretora da instituição. A Casa Shores Rio possui até um CNPJ, que foi aberto em 12 de março de 2021.
A proprietária ainda afirmou que tentou acordo com a atriz referente a esta questão, mas não conseguiu.
“Foi só um desabafo. É curioso estarem surpresos pela igreja, achei que todo mundo soubesse. Eu tentei acordo, mas fui bloqueada. Já já eu supero. Só eu não sabia, porque moro em São Paulo. Meu vizinho no Rio foi quem me falou da igreja. Mas não era segredo. Sendo ela uma pessoa pública, com uma igreja que também recebe abertamente as pessoas, dificilmente seria um segredo. E se tem CNPJ, também é público”.