Esse tem sorte! Em menos de duas semanas, homem ganha na loteria duas vezes

Um homem de sorte da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, reivindicou seu segundo prêmio da loteria com apenas alguns dias de diferença.

O grande vencedor, do Grand Strand, ganhou um prêmio de U$ 40.000 (cerca de R$ 210 mil) no dia 16 de julho e um prêmio de U$ 3 milhões (cerca de R$ 15 milhões) em 27 de julho. Ele comprou os dois bilhetes Quick Pick da Mega Millions em um posto de gasolina Murphy, em Myrtle Beach, informou a Loteria da Carolina do Sul em um comunicado na quarta-feira, dia 11.

O agora milionário costuma fazer suas compras em um Walmart próximo e costuma parar no posto Murphy para jogar na loteria, disse ele aos funcionários.

“Não pude acreditar”, disse ele. “Minha família ficou chocada quando dei a notícia”. Em ambos os casos, o prêmio máximo foi perdido por apenas um número. Ainda assim, ele é um homem de sorte.

“As chances de ganhar $ 40.000 jogando na Mega Millions são de 1 em 931.001, e as chances de ganhar $ 3 milhões são de aproximadamente 1 em 13 milhões”, disse a Loteria da Carolina do Sul.