O casal Flanklaber Silva e Silva e Marilia Silvia e Silva foram mortos na terça-feira, dia 17, por um jovem de 21 em Itumbiara, Sul de Goiás. Segundo a Polícia, o jovem teria cometido o crime por acreditar que o casal teria transmitido Covid-19 para seu pai e irmão, que morreram com a doença.
O acusado também feriu um jovem filho do casal, que acabou sobrevivendo ao ataque. Segundo ele, a família já estava sendo ameaçada pelo suspeito, que atirou pelo menos 19 vezes.
“O sobrevivente disse que a família estava sofrendo ameaças de morte, pois era acusada de ter transmitido coronavírus para a família do atirador e que ele estaria ali para vingar a morte do pai e irmão, que foram vítimas da Covid-19”, disse o delegado que investiga o caso.
O caso aconteceu em um galpão onde a família trabalhava na cidade. O delegado disse que Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, morreu no local após ser baleado na cabeça e no ombro. A esposa dele, Marilia Silva e Silva, de 37 anos, foi alvejada diversas vezes, sendo que um dos disparos atingiu o rosto dela. Conforme a corporação, ela foi socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital.
O jovem que sobreviveu, de 21 anos, é filho do homem e enteado da mulher que morreram. Conforme a polícia, ele foi atingido com um tiro na perna e levado ao hospital da cidade. A polícia também informou que o suspeito não havia sido localizado e preso até as 17h desta terça-feira.