Criança desaparecida de quase 2 anos sobrevive a três noites na floresta

Uma bebê russa de quase 1 ano e 10 meses sobreviveu milagrosamente a três noites perdida na floresta depois de se afastar de sua família, disseram as equipes de resgate na última sexta-feira (20).

Lyudmila Kuzina, desapareceu na região de Smolensk, 400 quilômetros a oeste de Moscou, na terça-feira da semana passada, enquanto seguia sua mãe e irmã mais velha até a casa de um vizinho.

Mais de 1.000 pessoas ajudaram no resgate entre polícia, militares e mergulhadores, bem como voluntários, estiveram envolvidas em esforços de busca 24 horas por dia.

Na sexta-feira, o grupo anunciou que Lyuda havia sido resgatado a 4 quilômetros do quartel-general de busca e resgate no distrito de Tyomkinsky, na região de Smolensk.

“Um dos grupos parou para descansar … e de repente ouviu um guincho baixo. Eles ligaram de novo e ouviram outro guincho ”, disse Salvar em uma postagem na mídia social.

“Lyuda foi encontrada em um quebra-vento onde se perdeu depois de vários dias vagando pela floresta. A menina estava enfraquecida, picada por insetos, mas o mais importante, viva!” disse.

A menina “imediatamente estendeu os braços magros para se agarrar com força aos salvadores… tudo finalmente acabou.”

Lyuda foi hospitalizada em estado moderado e transferida para UTI no sábado. Segundo a mídia estatal, ela já está bem.