Madrasta e enteada morrem em grave acidente de trânsito no Japiim em Manaus

Manaus – Um grave acidente de trânsito resultou na morte de duas mulheres, na manhã desta sexta-feira (27), na Avenida General Rodrigo Otávio, no bairro Japiim 1, zona sul de Manaus.

As vítimas foram identificadas como Suzy da Silva Pedrosa, de 37 anos, e Maria Eduarda Caldas, de 17, que estavam em um carro modelo Honda Fit de cor prata e placa JXY 7040, que foi completamente esmagado por dois caminhões.

O acidente aconteceu no sentido bairro/Centro, próximo à Lagoa do Japiim 1, por volta de 11h40. De acordo com informações, uma carreta em alta velocidade colidiu com o carro em que as vítimas estavam, empurrando-o para debaixo de um caminhão-baú.

A presença de um bebê de 3 meses no veículo foi descartada por familiares que não quiseram se identificar.

O carro com as mulheres ficou totalmente destruído, e os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens. A primeira vítima foi retirada dentre os ferros retorcidos após 3 horas do acidente.

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para a ocorrência.

Vítimas

As duas vítimas eram madrasta e enteada e moravam na Rua 40, no bairro Japiim 1, zona sul de Manaus. Suzy trabalhava com motorista de transporte escolar, e na quinta-feira (26) comemorou o aniversário de 37 anos com familiares.

A adolescente Maria Eduarda era mãe de um bebê de 3 meses.