Genro do dono do hospital Santa Júlia é executado a tiros em estabelecimento de Manaus

Manaus – Na noite desta quarta-feira (1), o empresário Lucas Ramon Guimarães, de 29 anos, foi assassinado com diversos tiros na cabeça por um homem até o momento não identificado, em frente ao “Mizes Café”, localizado na avenida Ayrão, bairro Boulevard, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações, o assassino teria chegado ao local se passado por um cliente do estabelecimento e pediu um café. O homem esperou Lucas se distrair e efetuou diversos disparos contra a vítima.

Após o crime, populares carregaram a vítima até um hospital particular nas proximidades, mas a ele não resistiu e morreu.

Ainda conforme informações, Lucas era genro da família de Edson Sarkis, dono do hospital privado Santa Júlia. Guimarães era sargento do Força Aérea Brasileira e marido de Elza Sarkis, diretora do hospital. Ele deixou um filho de quatro anos e esposa grávida de quatro meses, segundo fontes ligadas à família.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo do local.