Ex-BBB Josiane Oliveira morre aos 43 anos em São Paulo

Brasil – Josiane Belizário Oliveira, mais conhecida como Josy Oliveira, participante da 9ª edição do BBB, morreu, no último sábado (4), aos 43 anos. A psicóloga estava internada desde o dia 31 no Hospital Santa Catarina, em São Paulo, para tratar um aneurisma, mas sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e não resistiu. A informação foi confirmada pela irmã de Josy, Jeanne Oliveira, nas redes sociais.

“Minha pequena, minha baixinha, minha Josinha, melhor irmã, melhor filha, melhor esposa, melhor mãe, melhor amiga, melhor profissional. O ser humano mais especial que pude ter o prazer de chamar de irmã! Minha inspiração, minha atrapalhada, meu anjo, meu tudo. Hoje mais um enorme pedaço de mim que se vai… esse anjo de luz que sempre nos iluminou! Te amo, te amo, te amo, te amo eternamente”, escreveu a Jeanne.

Em seguida, ela informou que o corpo de Josy será submetido a doação de órgãos e posteriormente cremado. “Meus queridos, a Josy será cremada em São Paulo, onde eles farão a doação dos órgãos. Faremos uma missa para ela aqui. Obrigada por tanto carinho! Está sendo muito muito difícil”, disse.

A ex-BBB Janaina Mar explicou que a amiga sofria com um aneurisma e foi submetida a uma cirurgia, mas não resistiu . “Ela teve um aneursma no início do ano, passou agora por uma cirurgia e não resistiu. O marido dela quase não consegue falar”, contou ela.

Josiane era casada com Daniel Ramos e deixa um filho, Matheus, de 4 anos.

Trajetória

Nascida em Juiz de Fora, Minas Gerais, e formada em psicologia, ela participou do Big Brother Brasil quando tinha 30 anos de idade, e trabalhava também como cantora. Em 2009, antes de entrar na casa do reality show, ela precisou passar pela Bolha de Vidro, localizada em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ficando confinada ao lado de Emanuel Tiago Milchevski, Daniel Gevaerd e Maira Britto. Ela foi escolhida pelo público, assim como Emanuel, para participar em definitivo do jogo.

Josiane Oliveira foi a sexta colocada do BBB 9, superando dois paredões antes de ser eliminada com 68% em disputa com Ana Carolina. Dentro da casa, ela chegou a ter um affair com o participante Newton, o Ton. A edição foi vencida por Max Porto em uma das finais mais parelhas da história do reality show, superando Priscila e sua então namorada, Francine, na final.