Vídeo: Adolescente é filmado por membros de facção pouco antes de ser assassinado

O grupo que teria executado o adolescente identificado como Victor, de 16 anos, gravou um vídeo pouco antes da morte jovem, no domingo (5). O corpo dele foi encontrado horas depois, em um terreno baldio, na rua Rio Negro, bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.

Segundo informações preliminares, o adolescente – que era morador do bairro Compensa 3 – teria saído de casa sem dizer onde iria e desde então não foi mais visto pelos familiares. A noite, vizinhos teriam recebido o tal vídeo mostrando Victor morto, o que posteriormente foi informado para os parentes da vítima.

A vítima foi encontrada por populares em um terreno baldio, trajando uma bermuda jeans, bulsa preta, com as mãos amarradas para trás e com marcas de tiros na região da cabeça.

Um vídeo que circula nas redes sociais, gravadas pelos autores do crime, mostra momentos antes da execução do adolescente. Nas imagens de acordo com o diálogo dos envolvidos, é possível notar que o motivo do crime está relacionado ao tráfico de drogas.

Confira o vídeo: