Ex-presidente Collor defende Bolsonaro nas redes sociais

O ex-presidente do Brasil, Fernando Collor de Mello, publicou um vídeo nas redes sociais declarando total apoio a Jair Bolsonaro (sem partido), que convocou manifestações para hoje em algumas partes do país.

“Pessoal, neste 7 de Setembro histórico estarei ao lado do nosso presidente na cerimônia do hasteamento da bandeira, em Brasília “, escreveu Collor.

“Estou aqui para desejar um 7 de setembro cheio de alegria, paz, com muita saúde e muita liberdade. Estamos unidos para fazer do Brasil um país cada vez mais forte. Vamos manter o nosso otimismo, a esperança e a fé de que o Brasil será o país dos nossos sonhos”, disse Collor.

Veja o vídeo:

Fernando Collor foi o 32º Presidente do Brasil, de 1990 até sofrer impeachment em 1992. Seu pedido de impeachment foi motivado após serem revelados escândalos de corrupção envolvendo seu tesoureiro de campanha e assistente pessoal, PC Farias. A insatisfação de civis também ocorreu depois da implementação do “Plano de Reconstrução Nacional”, que confiscou as poupanças para tentar conter a inflação no país e fortalecer a nova moeda, que na época era o cruzeiro novo.