Por ciúmes, pastor coloca fogo em casa com família dentro

Uma casa pegou fogo nesta segunda-feira (6), depois de uma briga envolvendo pai, mãe e filha, em Maricá (RJ). De acordo com a esposa de 52 anos, o pai não aceitava o namoro da filha de 25 anos. As informações são do portal G1.

Depois de discutir com a família e começar a confusão, o homem de 56 anos ateou fogo nas roupas que estavam em um dos quartos da casa, segundo a esposa. O fogo se espalhou pela residência e rapidamente atingiu outros cômodos.

“Ele mistura álcool com remédio e tem muito ciúme da filha. […] Ele é um homem violento. Sempre foi. Mas eu sempre consegui contornar (a situação)”, disse a esposa, que não quis se identificar. Muito assustada, a filha também disse que o pai já teria agredido ela e a mãe outras vezes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem sofreu queimaduras e foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal. De acordo com a polícia, ele está sob custódia devido à suspeita de violência doméstica. Assim que receber alta hospitalar, deve ser preso.

A sogra do homem, uma senhora cadeirante de 83 anos de idade, também estava dentro da casa no momento da confusão. Ela foi retirada da casa por vizinhos, chegou a inalar fumaça, foi atendida pela ambulância do Samu e liberada.

Vizinhos afirmaram que o agressor é pastor evangélico. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Maricá.