Cantor de forró morreu supostamente a mando de facção criminosa de Manaus; Acompanhe no áudio

O cantor de forró, Romário de Jesus, morreu após ser alvo de tiros em Manaus, na madrugada desta quinta-feira (9). Ele estava internado no Hospital 28 de Agosto, para onde foi levado depois que seu carro foi atingido por disparos. Além dele, outro homem de 24 anos estava no veículo e foi ferido com um tiro de raspão na cabeça, mas já recebeu alta.

O crime ocorreu por volta de 5h, no bairro da Redenção, zona Centro-oeste da capital. Criminosos em um veículo teriam atirado contra o carro em que estava o cantor e o outro homem. Conhecido como “Bruxo do Amazonas”, o cantor de forró foi atingido com pelo menos cinco tiros.

A família do cantor esteve no hospital na manhã desta quinta-feira (9). Uma familiar, que preferiu não se identificar, disse que a vítima comemorava o aniversário dele em uma casa de shows na Avenida do Turismo, bairro Tarumã. O cantor saiu do evento no fim da madrugada, quando foi vítima do crime.

Segundo informações publicadas em perfil nas redes sociais, a motivação do crime pode ter sido por conta de um desentendimento com uma facção criminosa que atua na capital do Amazonas.