O cantor Nego do Borel foi expulso do reality show “A Fazenda 13” na tarde de hoje. A informação foi confirmada pela assessoria do artista e pela RecordTV. Ele está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello na madrugada de hoje. Segundo informações recebidas pelo UOL, a pressão dos patrocinadores e a consulta com o jurídico da emissora pesaram na decisão.
A Record TV afirmou em nota que mobilizou “uma equipe multidisciplinar” para analisar as imagens denunciadas, além de ouvir Dayane e os demais peões para “uma tomada de decisão justa”.
“Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado”, completou o comunicado da emissora, que ainda apura se a vaga será reposta.
A equipe jurídica de Dayane registrou a ocorrência na Delegacia de Itapecerica da Serra (SP), local onde acontece o reality. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o advogado apresentou imagens para justificar a ocorrência, além de relatar os fatos.
As primeiras informações sobre um registro na polícia sobre o fato vieram no Twitter. Após os acontecimentos da noite passada, em que Nego do Borel deitou ao lado de Dayane Mello, visivelmente bêbada, a equipe da peoa informou que seus advogados estavam na porta do reality. Dayane, inclusive, foi chamada pela produção do programa e saiu pelo portão da sede.
*Com informações da Uol