Padre Fábio de Melo terá quadro no Domingão da Globo

BRASIL – O padre mais famoso do Brasil na atualidade, Fábio de Melo é o novo contratad0 da Rede Globo. O contrato foi fechado na semana passada, e ele deve atuar como repórter especial do Domingão com Huck. O religioso terá um quadro em que viajará pelo país contando histórias de fé e de boas ações. Essa é a primeira novidade a integrar o programa de Huck em 2022. A reportagem é do portal UOL.

O quadro deverá se chamar Fé na Estrada, e Fábio de Melo viajará sozinho, sem Huck ao seu lado. O próprio apresentador está escrevendo as escaletas (espécie de esqueleto de um roteiro, com todas as diretrizes da gravação) a partir de histórias pesquisadas por uma equipe montada especialmente para a atração.

O Domingão com Huck terá várias novidades no ano que vem. A princípio, o planejamento da Globo era estrear um programa novo com Luciano Huck aos domingos somente em janeiro. Mas a saída antecipada de Fausto Silva, que assinou com a Band no final de abril, obrigou a emissora a colocar Huck aos domingos em setembro.

Assim, o Domingão com Huck entrou no ar com quadros que deveriam ser apresentados por Faustão, como o Show dos Famosos, ou que comporiam o Caldeirão do Huck até dezembro, como o Quem Quer Ser Um Milionário?.

Apesar da estreia apressada, o Domingão com Huck vem mantendo o mesmo patamar de audiência do Domingão do Faustão e tem agradado à cúpula da Globo.