Depois de sumiço, Nego do Borel é encontrado pela polícia em hotel

BRASIL – O cantor Nego do Borel foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira (5) em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Ao chegar à Cidade da Polícia para depor, o funkeiro fez gestos obscenos para a imprensa mandando “cotocos” para os repórteres.

A mãe de Nego havia registrado o desaparecimento do artista nesta segunda-feira (4). Na ocasião, Roseli Viana Gomes, informou a 42ª Delegacia de Polícia do Rio que tentou impedir a saída do filho de casa no último domingo (3), mas ele não obedeceu e, desde então, não tinha dado mais notícias.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil havia informado inicialmente que Borel estava em um quarto do Hotel Corinto acompanhado de duas mulheres. O cantor e sua assessoria negaram essa informação. No início da tarde, a delegada Elen Souto, que investiga o caso, desmentiu a polícia e confirmou ao g1 a versão do cantor.

Logo em seguida, a PC também se retratou: “A Polícia Civil esclarece que a primeira informação dada pelo estabelecimento era de que Nego do Borel teria entrado com duas mulheres no motel. No entanto, ao entrarem no quarto com a autorização do cantor, os agentes constataram que ele estava sozinho”.

Mensagens preocupantes

Pouco depois de sair de casa e não dar mais notícias, o cantor havia deixado uma carta para seu assessor revelando estar com depressão. “Obrigado por tudo, você é f…, foi f…, mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão”, escreveu a Anderson Faria da Silva.

Ainda na manhã da segunda-feira (4), Nego fez uma publicação em tom de desabafo nas redes sociais, mas apagou na sequência. “Família, infelizmente, eu tô tentando não deixar isso que aconteceu me abater.  Mas infelizmente, estou aqui para falar para vocês que hoje a depressão me tomou, acabei de chegar de uma festa muito depressivo”, iniciou o funkeiro.

Na postagem, Nego ainda pede perdão à mãe e diz ter envergonhando a família e os amigos. “Mãe, eu te amo e te peço perdão por mais uma vez ser um idiota, fui burro de ter ido pra esse reality”, disse o cantor. No texto, Leno Maycon Viana Gomes, nome verdadeiro de Nego, revelou estar tomado por problema psicológicos.