Preso por agredir ex-mulher, DJ Ivis tem liberdade concedida pela Justiça cearense

CEARÁ – DJ Ivis teve a liberdade concedida nesta sexta-feira (22) pela Justiça do Ceará, três meses após ser preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. O produtor pode ser solto a qualquer momento após o alvará de soltura ser expedido.

“A Vara Única da Comarca do Eusébio proferiu decisão de concessão de liberdade, no fim da tarde desta sexta-feira (22), a favor de Iverson de Souza Araújo. Com isso, o alvará de soltura deverá ser expedido”, informou o órgão.

Em julho, o artista gravou dez minutos de vídeo para pedir perdão à ex-esposa, Pamella Holanda, que alega ter sido vítima das agressões do ex-companheiro durante meses, e chegou a dizer que o esposo tentou estrangulá-la no banheiro.

As imagens foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do portal “Metrópoles”, e mostram o músico sentado, chorando, enquanto tenta se desculpar pelas próprias atitudes.

O artista teria tido a intenção de postar o vídeo nas redes sociais, mas, poucos minutos após a gravação, foi levado para a delegacia.

DJ Ivis está preso desde o dia 14 de julho, indiciado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria. Tramita em paralelo outro inquérito contra o artista, aberto pela Delegacia da Mulher, em Fortaleza.

Enquanto isso, Iverson de Souza Araújo permanece preso na unidade prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza.