Felipe Neto supera Whindersson Nunes e vira o maior youtuber do Brasil

Brasil – Felipe Neto ultrapassou na tarde desta segunda-feira (1), Whinderson Nunes, tornando-se o número um do Brasil no YouTube, com 43,2 milhões de inscritos contra os 43,1 milhões do humorista.

“Ser o primeiro nunca foi o objetivo e nunca será. Vou sempre continuar com os pés no chão e criando conteúdo que me faz feliz”, diz Felipe: “Eu amo produzir conteúdo no Youtube pra família. Todo o resto é consequência. Claro que recordes e rankings fazem bem ao ego, mas o que não posso é deixar que esses números mudem o que eu sou”.

Haters de Felipe Neto também existem aos milhões. Entre eles, muitos parlamentares e influenciadores digitais. Chegar ao primeiro lugar, diz ele, serve para que possam, de fato, conhecê-lo melhor. “Eu torço para que chame a atenção e eles decidam assistir a alguns vídeos para entender o motivo de tantos inscritos. Assim, os haters descobrirão que meu conteúdo no YouTube não tem nada a ver com política e serve para todo mundo. Quem sabe, assim, diminua a quantidade de mentiras postadas nas redes”.

Em setembro de 2020, Felipe Neto ganhou destaque internacional ao entrar para a lista dos mais influentes do mundo eleitos pela revista “TIME”.

Hoje, o produtor de conteúdo ocupa a quinta posição no ranking mundial de youtubers mais assistidos e influentes do mundo.