“Sei que errei”, diz DJ Ivis sobre agressão contra Pamella Holanda

Após passar quatro meses preso por ter sido acusado de agredir sua ex-esposa, Pamella Holanda, DJ Ivis publicou um texto em seu Instagram, nesta sexta (5), em que mostra um desejo de mudar. Além de ter admitido que errou, o produtor musical quer cuidar de todo o processo da maneira mais adequada para garantir um futuro para sua filha e também recomeçar sua vida.

“Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, escreveu.

DJ Ivis ainda disse que teve tempo o suficiente para refletir sobre suas ações. “É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem isso faz total diferença”, completou.

Ainda no texto, o ex-marido de Pamella Holanda revela que deseja ser alguém melhor, principalmente, por conta de sua filha. “Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”, declarou.