Corpo de Marília Mendonça chega a Goiânia para velório

Os corpos de Marília Mendonça, de 26 anos, e do tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Júnior, chegaram na manhã deste sábado (6) ao Aeroporto Internacional Santa Genoveva, na capital goiana.

A sertaneja e o tio, assim como outras três pessoas (o produtor dela, o piloto e o copiloto), foram vítimas de um acidente aéreo nessa sexta-feira (5), em Caratinga, interior de Minas Gerais.

O velório está marcado para ser aberto a público a partir das 13h no ginásio Goiânia Arena, na BR-153, ao lado do estádio Serra Dourada, na capital goiana. A previsão de sepultamento é para as 17h30 no Cemitério Parque Memorial, aberto somente para familiares e pessoas próximas.

Os corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga na madrugada neste sábado (6) e foram trazidos para Goiânia pela manhã. Fãs estão no ginásio de Goiânia deste a noite de sexta (5) para a despedida que deve reunir 100 mil pessoas.

O acidente ocorreu por volta entre 14h e 14h30 de sexta. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião que transportava a cantora e mais quatro pessoas bateu em cabos de energia de uma torre de transmissão antes de cair perto de uma cachoeira próximo ao aeroporto de Caratinga (MG). Não houve sobreviventes no acidente aéreo.