‘Shrek’ é preso suspeito de matar irmãos donos de drogaria em Manaus

MANAUS – Diego da Silva e Silva, conhecido como ’Shrek’, suspeito de participar do assassinato gêmeos Rômulo Cabral e Rodrigo Cabral, de 42 anos, dentro da drogaria das vítimas, foi preso na noite desta segunda-feira (08). O crime ocorreu no dia 27 de outubro deste ano, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, Diego era o homem que pilotava a motocicleta usada no crime e que deu fuga ao atirador, identificado como “Wesley” ou “Noé”.

“O Shrek era a pessoa que estava conduzindo a motocicleta da dupla criminosa. Ele foi o responsável por levar o executor e dar fuga”, explica o delegado Ricardo Cunha.

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a equipe de investigações a identificar os assassinos.

“O nosso preso Shrek, juntamente com o parceiro dele, Wesley, executaram os dois irmãos. O primeiro irmão estava na parte externa da drogaria e recebeu logo um tiro na região da face. Quando o segundo irmão correu para dentro da drogaria para tentar se salvar, mas o atirador corre atrás dele e dispara efetua mais cinco disparos, todos na região da cabeça”, detalha o delegado.

A polícia não revelou a motivação do crime, mas afirma que Diego e Wesley também estão envolvidos em outro homicídio que ocorreu nesta segunda-feira (8), em Manaus.

As investigações sobre os dois casos seguem na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).