Após show com aglomeração, Claudia Leitte é chamada de “genocida”

SÃO PAULO – Acompanhada de seu trio elétrico, Claudia Leitte foi a principal atração da Festa Blow Out, que ocorreu no último sábado (27), no estacionamento do Espaço das Américas, na capital de São Paulo. Após imagens e vídeos do show viralizarem neste domingo (28), a cantora foi acusada de promover aglomeração enquanto uma nova cepa de coronavírus preocupa especialistas.

No Twitter, a hashtag #ClaudiaLeitteGenocida apareceu entre os assuntos mais comentados. As publicações nas quais a cantora falou sobre o evento foram inundadas de comentários com críticas por causa da atitude.

A legenda das publicações em que Claudia Leitte compartilhou vídeos e fotos da Festa Blow Out trazia a mensagem: “evento realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo”.

Pelas imagens é possível notar que a maior parte do público do evento não usava máscara facial contra Covid-19, cuidado que ainda é exigido na cidade de São Paulo.