Novo namorado de Jojo Todynho é oficial do Exército e estuda engenharia civil

Brasil – Jojo Todynho está de namorado novo. Pouco mais de um mês após terminar o relacionamento com o carioca Márcio Felipe, por conta de uma traição da parte dela, a cantora do hit “Que tiro foi esse?” assumiu o romance com Lucas Souza.

O rapaz é oficial do exército e faz faculdade de Engenharia Civil. Lucas ingressou nas Forças Armadas em janeiro do ano passado, em Curitiba, sua cidade natal.

Jojo conhece a sogra

Jojo, que mora no Rio, já esteve na casa da família do novo namorado, no Paraná, e até já conheceu a sogra, que fez questão de postar algumas fotos com a nora famosa.

O relacionamento veio à tona nesta segunda-feira, após Jojo ser pedida em namoro e compartilhar a notícia num perfil privado no Instagram. A informação acabou vazando, deixando a funkeira furiosa.

Romance começou em agosto, em Cancún

Logo em seguida, a própria fez um post revelando o romance em seu Instagram oficial. “O amor sempre”, escreveu ela na legenda da foto em que aparece com o amado e um cão, no Rio.

Diante da repercussão, Lucas desativou sua conta na rede social. O casal quer evitar exposição, já que os últimos relacionamentos da cantora deram o que falar na mídia.

“Vazou uma foto minha e do Lucas. Não vazou, algum filho da p*#@, alguma pessoa que eu confiava e é impossível descobrir quem foi, pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique”, reclamou ela nos stories.

“Se eu não postei no meu Instagram ou Facebooks públicos é porque não queria falar. Infelizmente a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo”, desabafou.

“Postei no meu Instagram privado, que tem cento e poucas pessoas que gosto e tenho contato, e não imaginei que essa foto vazaria”.

“Isso prova cada vez mais que tenho que ficar afastada dos outros, viver no meu mundo como eu vivo, trabalho e vou para casa, quietinha. É muito feito, muito triste isso”, continuou.

A cantora ainda contou que está sendo atacada por estar namorando um homem branco e deixou escapar que conheceu o rapaz durante a viagem que fez a Cancún, no México, em agosto de 2021.

“Estão me chamando de palmiteira. O amor não tem cor. E obrigada pelo tenente bonitão, porque ele é mesmo. Bonito e gostoso. Oh, Deus, obrigada! Santa viagem para Cancún…Lucas não precisa de mídia. Se ele precisasse, o Instagram dele seria aberto. Ele é oficial, então obviamente não precisa do meu dinheiro e de biscoito. Aliás, nunca dei dinheiro para homem”, finalizou.