DJ Ivis grava primeiro clipe desde a saída de prisão no Ceará

BRASIL – O cantor Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, publicou uma foto e diversos vídeos nos stories do Instagram nesta sexta-feira (3), onde aparece gravando o primeiro clipe após deixar a cela de uma prisão no Ceará, em outubro deste ano. O vídeo conta com a participação do músico Marcynho Sensação.

A foto publicada traz Ivis, Marcynho e quatro dançarinas escaladas para fazer parte do vídeo do novo lançamento do dj.

“Eu disse a vocês que tinha novidade hoje e ia soltar algo que tava engasgado. Saudade que eu tava de ver uma câmera, mermão”, disse Ivis falando do clipe com participação de Marcynho.

Ainda quando estava preso na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz (CE), por agressões físicas cometidas contra a ex-mulher Pamella Holanda, o cantor e produtor musical DJ Ivis emplacou um hit. A composição “Rolê”, assinada pelo paraibano, alcançou o primeiro lugar da playlist “viral” do Spotify.

O sucesso de “Rolê” na voz de Marcynho Sensação ganhou até coreografia nas redes sociais. A parceria dos dois deve seguir com uma nova composição.

Retorno às redes sociais

DJ Ivis compartilhou um longo texto no primeiro post após sair da prisão. O produtor ficou três meses detido por agredir a ex-mulher Pamella Holanda, mas foi solto em 22 de outubro.

Nas imagens divulgadas em julho, ele aparece batendo ex-mulher na frente da filha de nove meses e de outras duas pessoas, um funcionário dele e a mãe de Pamella.

“Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, escreve o DJ no 1º post após ser solto.

“Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”, termina o produtor.