Segunda temporada do ‘Casamento às Cegas Brasil’ abre inscrições

Solteiros de todo o país, atenção! As inscrições para a nova temporada do reality Casamento às Cegas Brasil, da Netflix, estão abertas. A produtora do programa e detentora do formato, Endemol Shine, divulgou detalhes das inscrições, na noite dessa sexta-feira (3), nas redes sociais.

Dobradinha de sucesso confirmada para a segunda temporada, o casal de atores Camila Queiroz, 28 anos, e Klebber Toledo, 35 anos, continuará a conduzir o reality, previsto para ir ao ar em 2022. O anúncio da nova leva de episódios ocorreu na terça (23/11), durante o evento Mais Brasil na Tela, e foi feito pela Netflix.

Inscrições

Os que se interessarem em participar do reality devem enviar e-mail com nome, idade, telefone de contato e links com as redes sociais para o endereço: [email protected]. A Endemol Shine não informou data de encerramento das inscrições.

“Da solteirice ao casamento em um único reality show. Você topa?”, convida o anúncio publicado pela Endemol. Nos comentários da postagens, a ex-participante Carol Novais afirmou que o reality foi a “experiência mais incrível” que viveu e que não se arrepende de ter participado. Ela se casou com Hudson, mas já se separaram. Apenas um dos casais unidos no programa ainda permanece junto.