DJ Ivis é vaiado em primeira aparição pública após saída da prisão

SÃO PAULO – Em sua primeira aparição pública desde que foi solto da cadeia, por agredir sua ex-mulher, Pamella Holanda, o cantor DJ Ivis foi vaiado pelo público na noite de sábado (04), ao se apresentar no palco da festa “Noite do Piseiro”, que aconteceu em São Bernardo do Campo (SP).

Ao subir no palco, o produtor musical foi recebido por muitas vaias do público que pedia para que ele deixasse o palco.

Vendo sua desaprovação, o DJ deixou rapidamente a apresentação e continuou nos bastidores do local.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, o público aparece gritando “Ih, fora” e vaiando o cantor.

Na mesma noite, ele ainda participou do festival Garota Vip, de Wesley Safadão, 33, no Sambódromo do Anhembi, na capital paulista, e posou para fotos com vários artistas com quem já fez parcerias.

Relembre o caso

Em julho deste ano, Ivis foi preso em Fortaleza (CE) após a divulgação de imagens em que aparece dando socos, tapas e empurrões na ex-companheira, com quem tem uma filha de um ano de idade.

Ele foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará por três crimes: lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. Em outubro, a Justiça do estado aceitou a denúncia do MPCE (Ministério Público do Ceará) e o artista ainda se tornou réu por lesão corporal e ameaça. Há cerca de um mês ele foi solto e responde em liberdade.