Policial militar reformado mata esposa a tiros e se entrega em MG

MINAS GERAIS – A Polícia Civil de Minas investiga o caso do policial militar reformado e ex-vereador, de 51 anos, Joel Morais Asevedo Junior, que matou a esposa, de 26 anos, a tiros, na cidade de Muriaé, na Zona da Mata mineira.

Sargento Joel, como o homem é conhecido, chamou advogados até a casa em que vivia com a companheira, Priscila Silva Dala Paula Asevedo, na manhã de ontem (8), e confessou o assassinato.

Após relatar ter matado a esposa com uma pistola que matinha em casa, ele foi levado para uma delegacia, onde entregou a arma supostamente usada no crime.

A Polícia Civil pediu que Joel fosse preso preventivamente e teve o pedido concedido pela Justiça. Por ser policial da reserva, o homem foi levado para um batalhão da PM em Ubá, cidade vizinha.

Ainda não há detalhes do que levou o homem a assassinar a esposa. O casal tem um filho pequeno, de 1 ano e 10 meses, que ficou com a avó materna. Ao g1, o defensor Ricardo Couri disse que o cliente está “muito abalado” e que “não lembra de nada”.