Confira o que funciona e o que não funciona durante o feriado do Ano Novo no AM

AMAZONAS – No Amazonas, os espaços culturais, Hemocentro e serviços de segurança terão horários de funcionamento alterados durante Réveillon e feriado da Confraternização Universal, no dia 1º de janeiro.

Os espaços culturais coordenados pelo estado não funcionarão de sexta-feira (31) a domingo (02). As visitações retornam normalmente na segunda-feira (3).

Durante o feriado, somente as Centrais de Flagrantes – no 1°, 6°, 14° e 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) – e os plantões das Especializadas – Homicídios e Sequestros (DEHS), Apuração de Atos Infracionais (Deaai), Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Roubo e Furto de Veículos (DERFV), Crimes contra o Turita (DECCT) e Crimes contra a Mulher (DECCM)-Plantão de Vulneráveis – irão funcionar normalmente. As demais delegacias retornam na segunda-feira (3).

Na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) os serviços serão suspensos no sábado (1) e domingo (2). Os atendimentos retornam somente na segunda (3).

Na saúde os atendimentos foram mantidos. As 25 unidades de urgência e emergência da Secretaria de Estado de Saúde funcionarão normalmente, 24h, durante a sexta e o sábado.

Os pronto-socorros, os Serviços de Pronto Atendimento (SPAs), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), o Centro Psiquiátrico Eduardo Ribeiro e as maternidades seguirão com atendimento normal.

Os Centros de Atenção Integral à Criança (Caics), Centros de Atenção à Melhor Idade (Caimis) e Policlínicas só irão funcionar a partir de segunda-feira (3).