Queiroz posta foto com Bolsonaro e reforça indícios de candidatura

Rio de janeiro – Ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Fabrício Queiroz publicou um vídeo nas redes sociais que reforça indícios de que pretende se lançar como candidato ao cargo de deputado federal nas próximas eleições.

As imagens, nas quais aparece em manifestações bolsonaristas e ao lado do presidente Jair Bolsonaro, trazem uma marca com o nome Queiroz sobre as cores verde e amarela e a inscrição “estamos juntos nessa luta”. Assista:

Ele é apontado pelo Ministério Público como operador do esquema das “rachadinhas” no gabinete de Flávio em sua época como deputado estadual do Rio. As imagens foram montadas e sonorizadas ao som de uma paródia da música Quero Que Tu Vá, de Ananda e Joker Beats.

“Vocês acabam com o futuro das nossas crianças, mas Bolsonaro, acredite, é nossa esperança. (…) Eu quero que o PT vá com os urubu(s) visitar o seu guru lá na cadeia. (…) Aonde já se viu, um cara da cadeia governar nosso Brasil?”, diz um trecho da paródia, que tem na letra as falas que destacam o apoio à reeleição de Bolsonaro e reforçam críticas ao ex-presidente Lula (PT).

O vídeo ainda traz uma foto de Queiroz e Jair Bolsonaro, na praia, momento em que a frase “um exemplo de respeito, amizade, integridade e conduta; esse é meu irmão, por isso estamos juntos nessa luta” é exibida.

A relação do ex-assessor de Flávio com a família Bolsonaro é antiga e teve início quando conheceu o o presidente, em 1984, na Brigada Paraquedista, na Vila Militar do Exército no Rio de Janeiro.