Vídeos: Coronel arma circo no Bar do Armando e dá ‘carteirada’ pra fechar o local

MANAUS – Na noite desta terça-feira (11) o Bar do Armando, famoso ponto boêmio no Centro de Manaus, foi palco de um surto do Coronel Bernardo, que completamente transtornado, transformou a noite dos frequentadores do boteco em dor de cabeça.

Em vídeos que circulam nas redes é possível ver Bernardo completamente fora de si, gritando e exigindo o fechamento do estabelecimento.

Enquanto isso, policiais militares assistem a palhaçada do superior de braços cruzados, pois conforme regras da instituição um ‘subalterno’ não pode repreender um ‘superior’.

Em dado momento, um homem intervém no circo armado pelo coronel, argumentando que se ele é contra a abertura de bares não deveria estar ali. “Fica em casa. Vem como cliente, enche o saco de todo mundo, ai como ninguém sabe o que tu quer tem que fechar? Vai dormir!”, diz o cliente.

Nesse momento, Bernardo parte para cima do rapaz e acaba derrubando equipamentos de som do cantor Tiago, que estava no animando a noite no bar. Tiago então empurra o pinguço e é interpelado pelos PMs, que até então estavam de inertes.

A patifaria só acabou com o fechamento do bar, e ainda assim, do lado de fora do estabelecimento, o coronel continuou em seu surto.

Assista: